Acordar para a vida Esta foto é sua?

Acordar para a vida

É muita gente fraca para um mundo só.

“É difícil”, “não consigo”, “não posso”, “não sei”… Repito, fraca.

Se você quer ser alguém vai ter que se dedicar, ser mais proativo e principalmente ser feliz consigo. “Ah, mas ele não gosta de mim…” Foda-se que ele não gosta de ti, existem outros vários que vão gostar e vão passar na sua vida, sorria.

Sei que o tempo pode até ajudar a passar as mágoas, mas você precisa fazer o tempo passar. Pare de ficar postando frases de desapego no Facebook e vá fazer algo que lhe dê essa segurança que você tanto precisa. Vamos parar de tanto “mimimi” e começar a agir, a botar as coisas na mesa e pensar:”o que quero fazer da minha vida?” e “o que eu preciso fazer para conquistar esses objetivos?”.

Isso serve para tudo, trabalho, amor, interesses pessoais e afins. Bote um objetivo e trace ele pois ninguém irá fazer isso por você, até porque o mundo está “cagando” para a sua autoestima, mude você, acorde você e o resto é consequência das suas mudanças. Então repense antes de intitular a sua vida como ruim, lembre-se: se a sua vida é ruim é porque você a faz assim.

  • Anônimo

    pura verdade

  • Anônimo

    Simplesmente muito foda! Vamos erguer essas cabeças e ser feliz! Não importa se vc recebeu um “Não”. Seja feliz, poxa!

  • Letícia

    Somos um “cisco” diante do mundo, logicamente ele não gira ao nosso redor, e isso a cada vez mas se faz notório. Acho que essa “percepção” só se torna possível quando passamos a evoluir intimamente (o que não é tarefa fácil!). A vida não está aí para ser moldada, para ser padronizada, cabe a nós mudar, crescer e aprender … Decepções, desilusões, desapontamentos não faltarão, mas com certeza são essas
    “ruindades” que nos constituirão como pessoas de verdade, porque o que é “fácil” é “vão”, mas a vida é, o que nós fazemos dela, dá para descomplicar, ô se dá ! :]

  • marjorie

    é um tapa na cara uahuahha adoreii!! literalmente acorda.

  • rafaela

    Muito bom! parabens falou tudo como sempre haha

  • michel

    po é bem nessa mesmo, mt bom velho ;)

  • Mayara

    Muito bom, eu aprendi na dor que o mundo não para porque eu tô sofrendo…seu conselho é o que eu sempre digo, o que ajuda é traçar um objetivo, planos e ir a luta pra realizar…=)

  • Carla Kraeski

    Tudo de bom, creio que cada um que lê se indentifica com alguma parte do texto, de verdade o @entendaoshomens é TUDO DE BOOM..!

  • pô, mt bom e concordo plenamente !

  • Anônimo

    Estava precisando ler isso, obrigada!!

  • Ravenna

    Momentos de fraqueza e de dificuldades todo mundo tem, mas realmente acho q ficar lamentando as coisas é uó.com.br. Aconteceu e pronto! O jeito e seguir em frente sempre, parar minha vida por um mal momento, JAMAIS!

  • Brenna Travassos

    Show viu.. verdade absoluta! mude vc, acorde vc, que o resto é consequência da sua mudança.. super curtido!

  • Mah

    Concordo!

  • Carol

    Valeu, tava precisando ler isso :)

  • Morango com leite condensado!

    Bráaaaaaaaaaaa!Essa foi literalmente pra mim, show! Parabéns seu gostoso ;D

  • Anônimo

    Realmente, um tapa na cara! Muito bom, parabéns.

  • Graziella

    Aewww !!!

  • junin

    Toma essa!! Texxto top!! Parabens

  • Anônimo

    Foco,disciplina,força de vontade,objetivo,fé em Deus,ação.Mas ler umpouco de auto ajuda não mata ninguém tb rssss

  • marjorie

    sensacional!!

  • Georgia

    Vc bem poderia postar isso todos os dias pra eu mudar de atitude rsrsrs

  • sâmya ayres

    adoreeei! mt vdd isso ;)

  • Serio,Isso foi pra min né ?Fred vi seu blog ontem ,Ooo rs to me ispirando em voce agora!Amei

  • Você,realmente me acordo pra vida!Obrigada

  • Layla

    “A dor da gente não sai no jornal.”

  • ANÔNIMO

    Texto mais do que perfeito! É como se pudesse me ver a alguns anos atrás.. quando praticamente tudo de ruim veio em minha vida.. problemas, desilusões, tanto com a vida quanto com o amor. Tive que aprender a crescer e a amadurecer do jeito mais difícil. Mas cresci. Isso é o que realmente importa! Espero que as pessoas possam ler o seu texto e refletir sobre isso. E crescer pelo caminho mais fácil, menos doloroso. Mas não importa o caminho escolhido, o importante é crescer, é evoluir! Se fazer de vítima e chorar pelos cantos não vai resolver o problema de ninguém. Temos que levantar a cabeça e seguir em frente. E o que não for bom??? Arquiva aí como experiência. ;)

  • Laís

    Gostei.

  • Anônimo

    Velho, na boa, casa comigo? ahahaha

  • leticia v.

    hoje com tanta facilidade, muita gente espera td na mão! temos q acordar p realidade, aqle ditado q diz q vc colhe o q planta eh a mais pura verdade… seremos então protagonistas das nossas proprias vidas, e correr atras de plantar o q qremos e podemos colher…

  • Rafaela Lim

    Achei muito interessante a maneira que você busca ratificar sobre a realidade. É muito bacana quando nos damos conta de como estamos deixando o tempo passar e visamos mudar, para sair desse comodismo e começar a lutar pelo que realmente nos dar motivação de viver.

  • Carol

    A pura verdade.. Super curti :)

  • Amanda

    é.. a carapuça coube certinho, obrigada!

  • Inaí

    Super concordo!

  • Isadora

    ”Pare de ficar postando frases do “Caio F. de Abreu” no Facebook e vá fazer algo que lhe dê essa segurança que você tanto precisa.” HAHAHAHAHHA ADOREI ISSO, dá um tapa na cara de certas pessoas que eu conheço. rs

  • rafaella

    é…vc é um cara inteligente q n deve moral a ninguem …raridade! gosto disso…

Comentários