Sexo no primeiro encontro

Esse é um grande paradigma entre as mulheres, então vamos desmistificar isso:

Todos gostamos de sexo, certo? Então qual problema?

Não sei por que algumas mulheres tem a mania de querer prorrogar algo que não irá dar em nada. Na maioria das vezes elas atrasam esse processo por acharem que vão nos mudar e aí está o erro, não queiram nos mudar. Vocês podem até conseguir, mas isso vem de forma natural e não de forma calculada.

É tudo uma questão de “feeling”, sinta a situação, sinta o clima e principalmente sinta se você realmente está a fim. Se está a fim, por que não fazer?

Medo de te acharem “fácil”? Entendo… (Para você dar continuidade a esse texto acho legal antes você ler esse outro texto sobre: “O que realmente é uma mulher difícil?” http://www.entendaoshomens.com.br/o-que-e-uma-mulher-dificil/)

Então vou lhe dizer que tudo isso depende muito do cara com que você sai. Você pode muito bem ficar com um cara, fazer de TUDO e ele simplesmente te adorar, te achar companheira, inteligente e entender que rolou pois estava gostoso para os dois, como você pode ficar com um cara babaca que pode te achar super safada pelo simples fato de não ter feito nada com ele.

Sei também que às vezes pode estar tudo indo perfeitamente e do nada ele sumir, nisso só posso te dizer uma coisa: acontece e de forma alguma você deve sentir-se culpada por isso. Não tente achar explicações concretas, até porque não irá resolver em nada além de criar paranoias na sua cabeça.

Aproveitando o ensejo vou lhe dar uma dica, nunca pense: “Ah, se eu não tivesse feito isso talvez ele tivesse me ligado”“Ah, se eu tivesse me guardado mais um pouco a gente estaria junto” não podemos ser muito meticulosos quando o assunto for: fazer algo que gostamos porque estávamos com vontade.

Na maioria das vezes a mulher que dá abertura para querer finalizar a noite de uma forma “diferente”, então se você não quer que aconteça, não provoque, imponha seus limites e mantenha essa postura até o fim. Isso é importantíssimo para qualquer um te valorizar e respeitar.

Como eu sempre digo, não venha esfregar a lâmpada se você não quer ver o gênio!

Acredito que quanto mais velhos ficamos mais simplificamos as coisas, diminuímos os joguinhos e vamos logo ao ponto final. Às vezes você sabe que será só por uma noite, então por que não curtir? Em alguns casos precisamos deixar o corpo falar e não deixar de fazer algo que nos faz bem por valores morais.

Sabe, nesses casos as pessoas precisam ser equivalentes, duas pessoas legais que sabem que fizeram isso pois estavam no clima. Esse é o espírito.

Na minha opinião o maior erro de vocês é imaginar o que nós estamos imaginando. Tirar conclusões do que aconteceu sem saber o que realmente aconteceu. Façam o que vocês querem, para vocês não dormirem com peso na consciência, nós gostarmos ou não é consequência.

Por fim só existe uma resposta para isso tudo: química.

Sobre Frederico Elboni

Pode me chamar de Fred. Chato e ranzinza por opção. Apaixonado pelo comportamento humano e suas facetas. Autor roteirista do Amor & Sexo da Globo. Apaixonado pelos conhecimentos empíricos da vida, sushi e nhá benta. Acredito fidedignamente na teoria que os sorrisos podem curar qualquer coisa. Agora, deixe-se envolver pelo blog e pare de olhar a minha cara de mamão. Ah, e autor do livro "Um sorriso ou dois".

Leia mais posts de Frederico Elboni Saiba mais sobre Frederico Elboni