Sexo no primeiro encontro

Sexo no primeiro encontro

Esse é um grande paradigma entre as mulheres, então vamos desmistificar isso:

Todos gostamos de sexo, certo? Então qual problema?

Não sei por que algumas mulheres tem a mania de querer prorrogar algo que não irá dar em nada. Na maioria das vezes elas atrasam esse processo por acharem que vão nos mudar e aí está o erro, não queiram nos mudar. Vocês podem até conseguir, mas isso vem de forma natural e não de forma calculada.

É tudo uma questão de “feeling”, sinta a situação, sinta o clima e principalmente sinta se você realmente está a fim. Se está a fim, por que não fazer?

Medo de te acharem “fácil”? Entendo… (Para você dar continuidade a esse texto acho legal antes você ler esse outro texto sobre: “O que realmente é uma mulher difícil?” http://www.entendaoshomens.com.br/o-que-e-uma-mulher-dificil/)

Então vou lhe dizer que tudo isso depende muito do cara com que você sai. Você pode muito bem ficar com um cara, fazer de TUDO e ele simplesmente te adorar, te achar companheira, inteligente e entender que rolou pois estava gostoso para os dois, como você pode ficar com um cara babaca que pode te achar super safada pelo simples fato de não ter feito nada com ele.

Sei também que às vezes pode estar tudo indo perfeitamente e do nada ele sumir, nisso só posso te dizer uma coisa: acontece e de forma alguma você deve sentir-se culpada por isso. Não tente achar explicações concretas, até porque não irá resolver em nada além de criar paranoias na sua cabeça.

Aproveitando o ensejo vou lhe dar uma dica, nunca pense: “Ah, se eu não tivesse feito isso talvez ele tivesse me ligado”“Ah, se eu tivesse me guardado mais um pouco a gente estaria junto” não podemos ser muito meticulosos quando o assunto for: fazer algo que gostamos porque estávamos com vontade.

Na maioria das vezes a mulher que dá abertura para querer finalizar a noite de uma forma “diferente”, então se você não quer que aconteça, não provoque, imponha seus limites e mantenha essa postura até o fim. Isso é importantíssimo para qualquer um te valorizar e respeitar.

Como eu sempre digo, não venha esfregar a lâmpada se você não quer ver o gênio!

Acredito que quanto mais velhos ficamos mais simplificamos as coisas, diminuímos os joguinhos e vamos logo ao ponto final. Às vezes você sabe que será só por uma noite, então por que não curtir? Em alguns casos precisamos deixar o corpo falar e não deixar de fazer algo que nos faz bem por valores morais.

Sabe, nesses casos as pessoas precisam ser equivalentes, duas pessoas legais que sabem que fizeram isso pois estavam no clima. Esse é o espírito.

Na minha opinião o maior erro de vocês é imaginar o que nós estamos imaginando. Tirar conclusões do que aconteceu sem saber o que realmente aconteceu. Façam o que vocês querem, para vocês não dormirem com peso na consciência, nós gostarmos ou não é consequência.

Por fim só existe uma resposta para isso tudo: química.

  • Daniele

    Se tiver sintonia:Concordo, o importante é se curtir, e dane-se a opinião da sociedade, que rotula a mulher por bobagens!

  • Kellen Sakurai

    “Como eu sempre digo, não venha esfregar a lâmpada se você não quer ver o gênio!” HAHAHAHAHAHAHAHAAA Muito bom!

  • Iane

    era dessa explicação que eu estava precisando. =]

  • Beatriz

    Eu acho que isso vai muito da cabeça da mulher. Não é qualquer mulher que consegue lidar com isso, a maioria não tem emocional pra lidar com uma provavel sumida do cara e o que ele achou dela. Eu particularmente não dou a minima pro que o cara pensa, se ambos estavam afim, teve quimica, rolou e ótimo para os dois! Nesses casos, as amigas que falam mais do que os próprios homens, para eles é algo normal. É claro que isso varia de cara pra cara, mas se ele for maduro o suficiente, vai levar isso numa boa. E você dando na 1a, 2a ou na 3a, não vai mudar o rumo do relacionamento e muito menos a opinião dele sobre você.

  • MARA

    HOMENS gostam de conquistar, se ele sente que conquiistou todo o território no primeiro encontro, perde a graça será que não?

  • Jéssica

    Acho que só rola no primeiro encontro se a mulher realmente quiser apenas isso, porque se ela quer ser valorizada ou algo mais sério com o cara, com certeza não será uma boa ideia. Não é uma regra, mas geralmente quando rola de primeira, o cara some a mulher fica toda apaixonadinha.. Como dizem, amor de pica é o que fica..

  • Clara

    Gente eu acho que você é o cúmulo da Inteligência,voce escreve bem , tem uma ótima comunicação e o público te adora!
    Obrigada por nos simplificar a vida e mostrar que nada é como nos filmes e que nada é gostoso sem simplicidade e a pessoa certa.Abraço enorme de uma fã!

  • Ka

    Ta, mas e se foi no segundo encontro, os dois ja estavam interessados, mas na hora que aconteceu ele para de falar comigo, e não me responde mais??O que ele pode ter pensado?

  • Bianca

    Seguinte, concordo plenamente que devemos fazer o que temos vontade de fazer, não ficar se preocipando c/ o que os outros podem achar e se encher de “falso moralismo”… Eu por exemplo sempre fui reservada, e apos sair de um relacionamento longo conhecí uma pessoa na qual tivemos nosso primeiro contato atravez de amigos pela manha, saimos novamente (c/ os amigos) a noite e depois ele foi me deixar em casa, conversamos e tivemos um sentimento de cumplicidade cmo se ja nos conhecessemos a muito tempo… aconteceu q tudo fluiu natutalmente e estamos ate hje juntos e muito felizes! :)

  • Andressa

    Parabéns pelo teu desempenho! curto muito teus textos e o modo como tu te expressas. Acho que se muito homem pelo menos pensasse 1/3 do modo como tu pensas, tudo ficaria bem mais fácil. Porque na verdade, existe esse tabu com muitas mulheres, mas eu particularmente penso assim, to com vontade? vou lá e faço. É primeiro encontro? Foda-se, tava com vontade e fiz… Como tu mesmo disse ”Por fim só existe uma resposta para isso tudo: química.” Ótimo texto, novamente!

  • Fernanda

    É! Aí vc tem uma relação com ele sem conhecer direito e no outro dia descobre que ele é casado, ou que trafica drogas, sinceramente, acho que é melhor conhecer as pessoas antes de faezr isso sim, independente de se preocupar com o que vcs (homens) estão pensando. Agora quando o risco é calculado e vc aceita, aí sim, se jogue e seja feliz

  • Hannah

    Acho q isso precisa ter muiita intimidade, só sinto vontade de fazer isso com quem tenho intimidade. Mas se rolar a quimica mais a vontade pros dois, beleza! Até hoje a vontade só veio com um que eu tinha intimidade, mas enfim…! #varia

  • luana

    Amei esta explicaçao pois no momento to querendo fik com um carinha mais tava fazendo esse joguinho mesmo estando extremamente tarada nele ele em mim dpois disso eu vou fik com ele do jeito que realmente e que se dane o dpois..se rolar dinovo bem se não pelo menos matei minha vontade de pegar aquele gostoso…

  • Luidianny

    Na verdade essa coisa de ceder ou não no primeiro encontro a mulher tem que ta mais atenta no homem do que nos desejos dela,pois ela pode se super valorizar,mas o cara é um idiota formado e que faz qualquer mulher descer ao nível dele.

  • Mari

    Meu, se o cara é homem de verdade, não vai se importar a mínima se tu deu no primeiro ou segundo encontro. Faça o que te dá vontade sem se preocupar com a opinião dele no dia seguinte. E na boa, se ele se importar com isso, não é um bom homem para você se relacionar.

  • Júlia

    “Como eu sempre digo, não venha esfregar a lâmpada se você não quer ver o gênio!” – Faltou o Shazan no final ;)

Comentários