Reconhecimento, tudo para um homem

Nascemos para fazer o nosso papel de homem. Homem que tem como dever cuidar, proteger, trabalhar e por fim não deixar dúvidas que é o homem certo. Não o homem certo para você, mas certo para honrar o peso que a palavra homem traz.

Valorize o que nós homens podemos te dar, essa é simplesmente a maior prova de carinho que você pode nos dar.

Sei que às vezes ficamos impacientes e ríspidos por causa de algum problema no trabalho, mas se isso acontece é porque as coisas realmente não estão bem. Não nos cobre carinho nessa época, precisamos ficar na nossa “caixinha do nada” e pensar em como ajeitar as coisas. Mas claro, há uma grande diferença entre o cara estar passando por uma fase ou estar te deixando de lado.

O trabalho é a nossa vida, o trabalho é o que nos faz digno de usar a farda masculina e principalmente é o nosso equilíbrio. E a sua motivação é simplesmente imprescindível.

Existe uma única maneira de o homem lidar com o stress: silêncio.

Trabalho igual um “camelo”, e faço tudo isso com TODO o prazer do mundo, só para chegar no final do mês e poder te proporcionar uma viagem, um presente, um mimo…

Acredite, te ver feliz ao receber algum presente é uma das coisas mais gostosas que um homem pode sentir.

Se vocês soubessem o quão gostoso é chegar em casa cansado e a sua mulher olhar pra ti e dizer: “Eu sei que hoje tais cansado do trabalho, vou fazer uma jantinha especial pra gente, vai tomando um banho e deixa o resto comigo.” Eu não preciso falar, você me conhece, e essa sua precipitação aliada a uma surpresa é totalmente fantástica.

Você não gosta quando lembro esporadicamente durante o dia o quanto te acho linda? Pois é, eu também gosto, mas não precisa dizer que me acha lindo, só seja um pouco mais compreensiva. Acho que todo homem quer isso, uma mulher compreensiva. Não estou falando para você aceitar tudo, mas sim saber respeitar o nosso espaço.

Com tudo isso só queria te dizer uma coisa: deixa comigo, vou fazer o melhor para nós e nesse momento só preciso do teu sorriso e a sua disponibilidade de pular no meu colo.

E quer saber? Para mim o mais importante, é te fazer se sentir importante.

Sobre Frederico Elboni

Pode me chamar de Fred. Chato e ranzinza por opção. Apaixonado pelo comportamento humano e suas facetas. Autor roteirista do Amor & Sexo da Globo. Apaixonado pelos conhecimentos empíricos da vida, sushi e nhá benta. Acredito fidedignamente na teoria que os sorrisos podem curar qualquer coisa. Agora, deixe-se envolver pelo blog e pare de olhar a minha cara de mamão. Ah, e autor do livro "Um sorriso ou dois".

Leia mais posts de Frederico Elboni Saiba mais sobre Frederico Elboni