Qualidades que toda mulher deveria ter

Essas são qualidades necessárias para manter um relacionamento estável e não qualidades com intuito de atrair.

Qualidades que transformam uma mulher normal em uma mulher boa de se conviver e que se tem orgulho de tê-la ao nosso lado.

 
Companheirismo

Acho que não tem coisa mais “gostosa” do que ter uma mulher parceira, uma mulher que possamos olhar e falar: “Comprei duas passagens para Groelândia, vamos comigo?” e ela responda: “Será que levo biquíni também?”

Uma mulher que saiba ceder o seu companheirismo. Se você deixar eu ver o meu futebol na quarta-feira eu não me importo de ir contigo e com a sogrinha escolher um sofá em pleno domingo à tarde. (Acho que peguei pesado na comparação)

Se vocês soubessem o quão importante é vocês se darem bem com nossos amigos, interagir com eles e com as namoradas deles. Esteja presente, participe das nossas conversas, me veja jogando futebol e deixe eu te dar aquele beijo depois que eu fizer um gol.

Precisamos de uma mulher que ria das nossas piadas bobas, que entenda que homem é assim, às vezes bobo, às vezes esquecido, às vezes grosso, às vezes um pouco surdo, às vezes ninfomaníaco, mas que no fundo somos nós que vamos cuidar de vocês.

Aceite, interaja e venha ver o mundo do nosso jeito, pelo menos um pouco.

 
Reconhecimento

Eu sou homem e estou aqui para fazer o meu papel de homem. Não me importo de te dar as coisas que te fazem bem, não me importo de te levar e te buscar, não me importo de te esperar no shopping para trocar aquela blusinha, mas saiba reconhecer o meu esforço.

Sou da premissa que o homem nasceu para trabalhar, e faço isso para te dar o melhor, o meu melhor. O dinheiro que eu ganho é para nós, para nós nos divertirmos, para nós planejarmos o nosso futuro e principalmente para nós aprendermos a construir algo juntos.

 
Confiança

Se estou contigo é porque gosto de você, pronto.

Só fique comigo se você realmente confia plenamente em mim, senão eu posso lhe dizer com todas as palavras: “Ache alguém que você confie, pois eu não quero alguém assim do meu lado”.

Nós homens temos necessidade de sair com os nossos amigos, ver e jogar futebol, beber cerveja e rir de algumas besteiras. Bobeira sua achar que vamos para casa de algum amigo e lá terá 10 loiras nuas com uma caneca de chopp na mão. (Não que isso fosse ruim, mas a vida não é um American Pie.)

Essas são qualidades que tornam um relacionamento mais estável, agradável e principalmente harmônico. Precisamos de mulheres mais autoconfiantes e determinadas, que saibam respeitar o nosso espaço e entender que isso é necessário para um relacionamento ser saudável.

Por fim acredito que o companheirismo seja uma das chaves para o sucesso de um relacionamento estável.

Sobre Frederico Elboni

Pode me chamar de Fred. Chato e ranzinza por opção. Apaixonado pelo comportamento humano e suas facetas. Autor roteirista do Amor & Sexo da Globo. Apaixonado pelos conhecimentos empíricos da vida, sushi e nhá benta. Acredito fidedignamente na teoria que os sorrisos podem curar qualquer coisa. Agora, deixe-se envolver pelo blog e pare de olhar a minha cara de mamão. Ah, e autor do livro "Um sorriso ou dois".

Leia mais posts de Frederico Elboni Saiba mais sobre Frederico Elboni