O que é uma mulher difícil?

O que é uma mulher difícil?

“Não entendo, vocês dizem que preferem as difíceis, mas quando tento ser difícil vocês vão lá e ficam com as outras.”

Ninguém sabe explicar, mas todo mundo gosta do que é mais difícil por parecer mais “conquistado/prazeroso” e felizmente ou infelizmente é assim que as coisas funcionam.

Você tem que saber que para completar outra pessoa é necessário se completar, e te garanto que não é forçando ser alguém que você não é que irá conseguir.

Antes de tudo vamos entender o que se seria uma “Mulher difícil”:

Uma mulher difícil não é aquela que não fica com ninguém na balada ou sai por ai dando fora em todos que aparecem. Uma mulher difícil é aquela que segue as suas vontades, que é segura, que tem postura de mulher e principalmente é autêntica.

Infelizmente na maioria das vezes se nasce assim, é como uma pessoa com charme ou uma pessoa divertida, ela é assim por natureza. Essa tal “dificuldade” não está presente na balada, pois se você chega em uma mulher e ela te dá um “fora”, é simples, você vai à procura de outra. A dificuldade vem depois, nos encontros, troca de mensagens, telefonemas, ficadas e assim por diante.

E sabe o que é mais fascinante em uma mulher dessas?

Que ela não te dá certeza da vitória, mas te faz jogar até o fim.

“Tá, então mesmo se eu tiver com vontade é melhor não fazer para ele me achar difícil?”

Antes de tudo não tente imaginar o que nós estamos pensando. A percepção dos homens varia muito de homem para homem. Um cara pode te achar super safada mesmo não fazendo nada, outro pode te adorar mesmo fazendo de tudo. E digo mais, na maioria das vezes quem define se você é “safada” ou não é a nossa cabeça e não as suas atitudes. (Eu disse maioria, ok?)

“Não vou fazer nada, vai que ele fala para os amigos?”

Entenda que se o cara é babaca o suficiente para contar tudo aos amigos ele também é suficientemente babaca para inventar coisas sobre você, então voltamos à estaca zero. Também é importante saber que quando gostamos ou temos certo respeito por alguém não damos detalhes do acontecido e sim tentamos ser sempre o mais evasivo possível.

Não existe coisa pior do que uma mulher que se faz de difícil, ela está afim, você percebe, mas ela insiste naquele joguinho retranqueiro, vulgo, “assim não”. Se for para fazer faça bem feito, diga não e tome esta postura até o fim, não fique provocando e depois querendo contornar a situação, pois não tem maneira mais fácil de pegarmos aversão a você.

Trocando em miúdos mulher difícil não é nada mais nada menos do que uma mulher bem resolvida.

Então após tudo isso só digo uma coisa: Seja você.


  • Anonymous

    Adorei.

  • http://www.facebook.com/gaaaby1 Gabriela Paris

    Entenda que se o cara é babaca o suficiente para contar tudo aos amigos ele também é suficientemente babaca para inventar coisas sobre você. – Já passei por isso e soube como lidar. Amei o texto.

  • http://www.blogger.com/profile/09456500389303074846 Fernanda Karen

    Muito bem. Mas confesso que me assustei com a parte que a nossa definição de safada depende da cabeça de vocês o.O
    Bem, e se o cara for suficientemente idiota e não for respeitoso, não rola também, né.
    Mas em suma, gostei muito.

    Parabéns (:

  • Anonymous

    "A percepção dos homens varia muito de homem para homem. Um cara pode te achar super safada mesmo não fazendo nada, outro pode te adorar mesmo fazendo de tudo. E digo mais, na maioria das vezes quem define se você é “safada” ou não é a nossa cabeça e não as suas atitudes. (Eu disse maioria, ok?)"

    … E DEPOIS MULHER QUE É COMPLICADA!!!!

  • Anonymous

    Como complicamos!!
    Imagina como seria se não houvesse esses jogos de: tentar ser difícil (para quem não é naturalmente)/gostar de mulher difícil, gostar de um cara e mesmo assim dar uns gelinhos para ele sentir sua falta, etc… Essa busca constante por desafios, pelo que é difícil… E encontrar aí a graça de tudo! Tá ligado no livro "Sonho de uma noite de verão"? Além de várias outras histórias, novelas, poesias. Quem será que começou inspirando quem?
    O homem ao poeta ou o poeta ao homem?
    Imagine quando existia só Adão e Eva sobre a Terra…

    [vou dormir… o sono me deixa filosófica!]
    P.S.: Mais uma vez: GostI do seu texto!! ;)

  • Guilherme Strauss

    Texto ótimo,parabéns! Mas eu ainda tenho minhas idéias,realmente,independente do que a mulher faça para mostrar uma coisa sendo outra,o homem já tem uma ideia desenhada,que só poderá ser desfeito depois de muitas atitudes que provem o contrário. Mas assim,tenho na minha cabeça,que quando um homem procura uma mulher difícil,uma mulher que faça ele batalhar por ela,é para ele ter certeza de que ela valha a pena,mas o homem só quer esse tipo de mulher,se quiser algo mais promissor,uma companhia por mais de uma noite. Se o homem quiser algo sem importância,ela irá para as mulheres mais fáceis,por que como ela foi fácil para ele,possivelmente já foi fácil para outros também,aí não precisará ficar se preocupando muito com ela,por que ele imagina que ela esteja acostumada a isso. Mas se o homem quiser algo mais promissor,ele não irá querer uma mulher que é fácil de se "convencer",por que assim,possivelmente um relacionamento sério,poderia ocorrer dela ser facilmente convencida por outros,a mudar. Minha humilde opinião.Obrigado.

  • http://www.blogger.com/profile/10558958683300886453 Também quero falar

    Este este texto será um marco na minha vida, kkkkkkkkkkk! Nunca tinham me explicado as coisas com tamanha clareza! Adorei tudo!! Como sempre o problema está na cabeça de cada um!

  • http://www.blogger.com/profile/00767032203189365675 Tácita Rios

    É isso ai e ponto!

  • http://twitter.com/#!/EveMarques Evelyn M.

    O Bom mesmo é saber que tem homens querendo entender Homens, brincadeira Guilherme. Mas é sempre bom ter opiniões diversas. O texto esta ótimo e mais uma vez você soube expressar essa maneira diferente de pensar dos homens, que sempre achamos saber qual é, de uma forma objetiva e clara.

  • Anonymous

    Você é muito foda, me chupaa hahahaha

  • Anonymous

    dizem que homem é td igual, minha opinião:claro que não, homem se fosse td igual seria mais facil de ficar ou namorar e etc…. tem toda razão mulher tem que ser ela mesma, a mulhercom essa ideia de fingir ser uma mulher dificil, não tem nada aver, mais ñ pode ser facil de mais, ne?… bjs jeni

  • Anônimo

    Texto perfeito, sério!!! Primeira vez que vejo e blog, e já divulguei para todas as minhas amigas, continuem postando… ACHEI SENSACIONAL

  • Gabriela

    É, posso dizer que sou uma mulher dificil.

  • Paula Freitas

    Gostei do seu texto. Saiu do lugar comum e me surpreendeu. Analisando suas palavras acho que sou uma mulher difícil, pois há muito deixei de me preocupar com que os outros pensam e não fazer tipo. Deixo as coisas seguirem seu curso e aproveitar os acontecimentos. Parabéns por sua percepção. Grande beijo pra você!!!

  • Elisianne

    legal

  • Elisianne

    muito bom o texto

  • Florentina

    Sou uma mulher fácil QUERO DAR PRA TODO MUNDO! KKK

  • http://www.reviewedtools.com dWnPxZiG

    Go to this http://www.reviewedtools.com – review website!

  • Fernanda

    NAO EXISTE NADA DISSO. NAO EXISTE UM COMPORTAMENTO ”X” PARA UM HOMEM SE INTERESSAR EM VOCE. SE COMPORTAMENTO FOSSE QUERSITO PARA UM HOMEM FICAR COM VOCE, PROSTITUTA E BANDIDA NAO CASAVAM.

  • Vanessa Teixeira

    “adorei os textos ,todos os autores estão de parabens”!.

  • Kamilla Barros

    isso msm…nos mulheres so seremos valorizadas qdo ,primeiramente,nos dermos valor!!! Adorei o texto!

  • Morango com leite condensado!

    Ameeeeeeeeeeeeei! Disse tudo e certo, lindo ;D

  • https://twitter.com/barbara_pedrao Bárbara

    Esse negocio de “se fazer de dificil”; ‘se fazer de indiferente”é balela, se o cara não gostar de vc por quem voce é, procure outro até achar quem goste.

  • Samantha M.

    Resumindo em uma palavra? Perfeito

  • http://OQUEEUMAMULHERDIFICIL JOANELLY RIBEIRO

    AMEI TODOS BOAS DICAS

  • Larissa

    To aqui sorrindo desse texto.. Velhooo Fala sério !? Penso exatamente assim. Adoro sair do Obvio, ser diferente, ser eu. Se o cara adora sertanejo e pergunta de q eu gosto, eu não vou falar mesmo que gosto sem eu gostar, ser vc é muito mas interessante e não tenha duvida, se eu gostar eu vou me jogar sem perder minha essência..

  • Bárbara Hafyella

    Esse filme que ta passando na Globo “A verdade nua e crua” só me lembra as tuas postagens lol!

  • ANONYMOUS

    O problema é o excesso de babacas no mundo!

  • Daiane Jordão

    Texto muito bom, gostei mesmo.

  • Taynara

    hahahahahhahahahahahahahahahahahaahahhahahahahahahahhaahahahaha você é o máximo… oh um exemplo de “DIFICIL”, aconteceu com um amigo e uma amiga, ela tava la ficando com ele os dois sozinhos, e se esfrega daqui e se esfrega dali, e ela passou a mão nele todinho, ficou pelada e no fim decidiu que não ia dar, ai ele deu uns chingo nela, ela foi atras dele e DEU pra ele… hahahahahahaahahahahahahahaha

Comentários