Mulheres com ou sem silicone?

Muitas mulheres ficam na dúvida: “Homens gostam de silicone ou não?”

Sim, peito é a coisa mais gostosa do mundo. (na real prefiro coxas, mas deixamos isso para outro post)

Dentro disso acredito que o silicone só é necessário quando realmente a mulher não tem peito algum.

Minha lógica é a seguinte: Preencheu uma mão? Está ótimo.

A verdade é que não existe coisa mais gostosa do que um peito natural. Acho que a beleza da mulher tem que ser algo natural, se mesmo com silicone ela continuar assim, perfeito. Além de que um peito natural é muito melhor de se pegar, ele tem movimento durante o sexo e afins.

O silicone é muito mais importante para a sua autoestima do que realmente para o nosso prazer.
Eu pessoalmente prefiro peitos médios a grandes. Nunca fui do estilo que gostava das “gostosonas”, sempre preferi as mais “delicadas”e “pequenas”. Mas tenho que ser sincero em dizer que um decote com silicone chama muito mais atenção e grande parte das vezes ele é muito mais bonito, mas também não há bônus sem ônus não é mesmo?

Então acho que o grande segredo para tudo isso se chama: proporção.

Resumindo, bom senso na hora de colocar silicone, uma linha tênue entre lhe trazer a sua autoconfiança e não tirar a sua essência de mulher natural.

De qualquer forma independente da nossa opinião faça o que lhe faz bem.

Sobre Frederico Elboni

Pode me chamar de Fred. Chato e ranzinza por opção. Apaixonado pelo comportamento humano e suas facetas. Autor roteirista do Amor & Sexo da Globo. Apaixonado pelos conhecimentos empíricos da vida, sushi e nhá benta. Acredito fidedignamente na teoria que os sorrisos podem curar qualquer coisa. Agora, deixe-se envolver pelo blog e pare de olhar a minha cara de mamão. Ah, e autor do livro "Um sorriso ou dois".

Leia mais posts de Frederico Elboni Saiba mais sobre Frederico Elboni