Mulheres de cabelo preso

Antes de qualquer coisa quero deixar bem claro que nem todos homens pensam dessa forma, mas estou tentando representar a grande maioria, nisso extraiam o que for útil para vocês.

Então vamos lá…

Muitas mulheres não sabem, mas deveriam valorizar mais o coque ou o rabo-de-cavalo.

Digamos que o cabelo preso desperte mais sensualidade além de passar algo mais natural. Esse clima de “despreocupação” da mulher é uma das coisas mais sexys que existe, mas acredito que isso tenha que ser algo natural e não forçado.

Mulher com o pescoço vulnerável é um dos pontos fracos dos homens.

Gosto daquele cabelo preso mais largado, quando ela está acordada durante a noite, faz um coque e fica uns “fiapos” de cabelo escapando…

Um grande exemplo dessa sensualidade é a Audrey Hepburn, quem viu o filme Bonequinha de Luxo sabe o que estou falando… Delicada e ao mesmo tempo tão sensual exalava um charme incomparável com seu coque. Tudo bem que ela tinha um cabelo mais curto, mas mesmo assim conseguia fazer seu coque. (Sou completamente apaixonado por mulheres de cabelo curto, mas deixamos isso para outro post)

De forma alguma estou menosprezando o cabelo solto, só estou dizendo que o cabelo preso deveria ser mais valorizado, até porque de certa forma eu não acho que eles sejam “concorrentes”.

O charme do cabelo preso está no dia-a-dia quando você acha seu cabelo “nojento” e resolve fazer um coque ou quando você está indo fazer algum exercício físico e faz um rabo-de-cavalo. Na questão festas ou saídas mais “arrumadas” ainda acho o cabelo solto invencível, mas de qualquer forma o que conta é a naturalidade da mulher.

Acredite, nenhum homem resiste a uma nuca de mulher à mostra.

Agora para gerar uma interação pedimos fotos das leitoras praticando o devido momento “sexy”. Segue as fotos, na real foram mais de 400 fotos, nisso escolhi algumas: 

 

 








 

Sobre Frederico Elboni

Pode me chamar de Fred. Chato e ranzinza por opção. Apaixonado pelo comportamento humano e suas facetas. Autor roteirista do Amor & Sexo da Globo. Apaixonado pelos conhecimentos empíricos da vida, sushi e nhá benta. Acredito fidedignamente na teoria que os sorrisos podem curar qualquer coisa. Agora, deixe-se envolver pelo blog e pare de olhar a minha cara de mamão. Ah, e autor do livro "Um sorriso ou dois".

Leia mais posts de Frederico Elboni Saiba mais sobre Frederico Elboni