Corações

Na vida aprendemos que há um motivo para os corações se partirem, sabe qual? Eles precisam encontrar a outra metade. A metade que faz você sorrir sem saber por que, que te equilibra, que você não pode controlar, a metade que você sempre precisou e nunca soube.

Mas de metade, só isso, o resto queremos por completo.

Na maioria das vezes esses corações que vem pela metade vêm com defeitos que te fazem crescer e encarar a vida com outros olhos, de quem quer seu coração roubado pelo melhor, o melhor coração que pode preencher este espaço que até então era vazio. Então é assim que as pessoas roubam os corações, começam pela metade, devagarzinho e depois que roubam não querem mais devolver.

Sobre Frederico Elboni

Pode me chamar de Fred. Chato e ranzinza por opção. Apaixonado pelo comportamento humano e suas facetas. Autor roteirista do Amor & Sexo da Globo. Apaixonado pelos conhecimentos empíricos da vida, sushi e nhá benta. Acredito fidedignamente na teoria que os sorrisos podem curar qualquer coisa. Agora, deixe-se envolver pelo blog e pare de olhar a minha cara de mamão. Ah, e autor do livro "Um sorriso ou dois".

Leia mais posts de Frederico Elboni Saiba mais sobre Frederico Elboni