fredresponde3

Fred Responde #3

Está no aaar o Fred Responde #3! TCHANÃNÃ! Respondi vários comentários legais e afins. Veeeeem pra cá, mas vem voando!

Vlog: Saudade

Vlog: Saudade

Tem gente que não gosta de sentir saudade. Tem gente que ama sentir saudade. Mas uma coisa todos concordam: ninguém vive sem, pelo menos um dia, sentir saudade.

MEUSIGNO YOUTUBE

Vlog: Não pergunte o meu signo

Me leva para o espaço em um módulo lunar; me leva para velejar num barquinho no Caribe; me leva para um hotel mil estrelas em Dubai, mas, por favor, não me pergunta o meu signo…

MEDODECASAR

Vlog: Homem tem medo de compromisso????

Esse final de semana eu estava numa festa e, de longe, como quem observa, ouvi uma menina dizer: “Ah, mas ele tem medo de compromisso…” Refleti e, claaaro, precisei fazer um vídeo sobre isso.

sonho2s

Vlog: Apoio da família nos nossos sonhos

Ah, ter sonhos para realizar é uma delícia, mas, às vezes, nossa família não compartilha do mesmo ideal que a gente. Nesse vídeo vou contar um pouco da minha história e de como tudo aconteceu comigo. Vem cá!

Um beijo gostoso

Vlog: Um beijo gostoso

Um beijo bom se sente, se entende, se molda… É preciso ter falta de inquietude, malícia e principalmente saber a dosagem exata de safadeza sem perder o nosso carro-chefe, o carinho.

DOGS

Vlog: Cachorros

Que cachorros são sensacionais, ninguém discute. Mas se eu dissesse que sou apaixonado por eles e tenho ligações anormais de conversar com eles? Hahahaha, brincadeira. Ou não.

Youtube Cover - Fred Responde2

Fred Responde #2

Segundo Fred Responde está no ar! Respondi vários comentários legais e afins. Veeeeem pra cá, mas vem voando, pois eu sou o Fred e aqui eu respondo hahaha

Vlog: Mulher de cabelo preso

Vlog: Mulher de cabelo preso

Ah, que charme! Eu confesso que adoro mulheres de cabelo preso, e nesse vídeo vou explicar, de forma sensual, claro, o motivo hahaha! Veeeem cá!

Vlog: Eu não sei dizer "Não"

Vlog: Eu não sei dizer “Não”

Sim, tenho sérias dificuldades em dizer não! Confesso que quando vejo um cara distribuindo panfletos por aí atravesso a rua, senão viro um catador de panfletos haha ;)